“É sempre bom ver o trabalho reconhecido”
17/04/2013

Tiago Ilori recebeu o prémio de Melhor Jogador Jovem da Liga Zon Sagres do mês de março.

Considerado pelo SJPF o Melhor Jogador Jovem da Liga Zon Sagres no mês de março, Tiago Ilori (Sporting) recebeu o galardão das mãos de Tozé, delegado do SJPF para a Zona Sul.
“Fiquei surpreendido por ter vencido o prémio mas é sempre bom ver o meu trabalho reconhecido”, afirmou o defesa leonino.

Ilori destacou ainda a iniciativa do Sindicato. “São muito importantes para os jogadores e estimulam a que trabalhemos cada vez mais”, explicou.

Tiago Ilori reuniu 25,1 por cento das preferências dos votantes do site do SJPF superando Amido Baldé (V. Guimarães), que obteve com 24,6 por cento, Tiago Rodrigues (V. Guimarães), 22,2 por cento, Aníbal Capela (Moreirense), 14,2 por cento e Paulo Oliveira (V. Guimarães), que registou 13,7 por cento dos votos.

A votação para o prémio de Melhor Jogador Jovem é processada no site oficial do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (www.sjpf.pt).

Os cinco finalistas de cada competição nomeados para os respetivos prémios resultam do somatório das notas atribuídas pelos jornalistas dos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record. Só os jogadores portugueses que até à data da inscrição tenham até 23 anos (inclusive) é que são considerados elegíveis.