Miguel Lourenço e Miguel Rosa eleitos os Melhores Jogadores Jovens
08/10/2012

Prémios Melhor Jogador Jovem do mês Agosto/Setembro para a Liga Zon Sagres e Segunda Liga atribuídos pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

O futebolista do Vitória de Setúbal Miguel Lourenço foi eleito pelo SJPF o Melhor Jogador Jovem do Mês Agosto/Setembro da Liga Zon Sagres. O jogador sadino reuniu a maioria das preferências dos votantes do site do SJPF, conquistando 1452 votos, seguido de Cédric (Sporting), Diogo Amado (Estoril), Flávio Ferreira (Académica de Coimbra) e de Ricardo (Vitória de Guimarães).

Já o troféu de Melhor Jogador Jovem do Mês Agosto/Setembro da Segunda Liga será entregue a Miguel Rosa, do Benfica B. O médio encarnado obteve 214 votos, superando Bruma (Sporting B), João Pinho (Oliveirense), Aníbal Capela (Sp. Braga B) e Paulo Oliveira (Vitória de Guimarães).

Ambos os troféus serão entregues em data a designar.


Os vencedores destes galardões são encontrados através de votação realizada no site do SJPF (www.sjpf.pt).


Os cinco finalistas de cada competição nomeados para os respectivos prémios resultam do somatório das notas atribuídas pelos jornalistas dos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record. Só os jogadores até aos 23 anos (inclusive) é que são considerados elegíveis.