Carlos Puche
Carlos Puche

Segundo o diretor executivo Carlos Puche, “o medo de exigir os direitos, com receio de represálias, e acordos para não serem contratados” são os principais problemas dos jogadores na Colômbia.

Ler entrevista
Bobby Barnes
Bobby Barnes

O presidente da Divisão Europa da FIFPro e vice-presidente do Sindicato Inglês destaca o trabalho conjunto que a PFA tem desenvolvido em conjunto com outras instituições para combater os incumprimentos por parte dos clubes, revelando que luta para ajudar os jogadores “a todos os níveis”.

Ler entrevista
Alfredo Sampaio
Alfredo Sampaio

O presidente do Sindicato dos atletas de futebol do estado do Rio de Janeiro (SAFERJ) visitou o SJPF e desvendou pormenores sobre a atividade do órgão brasileiro.

Ler entrevista
Danny Hesp
Danny Hesp

O presidente do sindicado holandês (VVCS) realça as boas relações com o SJPF e recorda que na Holanda os salários em atraso aos jogadores não são um problema. Clube que não cumpra é punido desportivamente.

Ler entrevista
Luís Rubiales
Luís Rubiales

O presidente do sindicato espanhol e membro do comité executivo da FIFPro critica a falta de eficácia do controlo financeiro exercido na liga espanhola e realça as excelentes relações que mantém com o Sindicato português.

Ler entrevista
Rinaldo Martorelli
Rinaldo Martorelli

Preside a FENAPAF e o Sindicato de São Paulo e foi um dos impulsionadores dos direitos dos jogadores no Brasil. Lamenta o incumprimento salarial e diz que já foi ameaçado de morte quando defendeu a extinção do passe.

Ler entrevista
Carlos Pandolfi
Carlos Pandolfi

Fundado a 2 de Novembro de 1944, o Futbolistas Argentinos Agremiados (FAA) é um dos sindicatos de jogadores mais influentes a nível mundial. Na estreia da rúbrica Who’s Who apresentamos Carlos Pandolfi, um dos destaques da entidade alviceleste.

Ler entrevista