TOZÉ
Com 58 anos de idade, é o de­legado mais velho e com mais anos de dedicação ao Sindicato. Como jogador, representou, entre outros, o Benfica, o Lei­xões, o Marítimo, o Atlético e a Académica.

ANSELMO
Ex-jogador de emblemas como Torreense, E. Amadora, Nacional e Rio Ave, juntou-se ao SJPF no início da temporada 2015/16. Licenciado em Educação Física, será responsável pela promoção de uma formação superior junto dos futebolistas dos clubes profissionais.

JOÃO PAULO
Terminou a carreira no início da época 2015/16, depois de marcar golos em clubes como Boavista, Vitória de Setúbal, Beira-Mar, União de Leiria e Estoril. Reforça a equipa do SJPF substituindo o amigo Lucas, falecido em Maio de 2015.

JOÃO OLIVEIRA PINTO
Tem 44 anos e em 1991 sagrou-se campeão do Mundo de ju­niores pela Selecção Nacional. Vestiu a camisola de clubes como o Sporting e o Braga.

REBELO
Actualmente com 54 anos, terminou a carreira de jogador aos 40. Jogou 14 épocas conse­cutivas no Estrela da Amadora, clube no qual conquistou a Taça de Portugal e terminou a carrei­ra de futebolista.

CARLA COUTO
A Jogadora do Século é a em­baixadora do SJPF para o Fute­bol Feminino, representando o Sindicato no Comité da FIFPro para a modalidade.


EDITE FERNANDES
Aos 36 anos, a capitã da Se­lecção Nacional e jogadora do Valadares Gaia, assume as fun­ções de delegada para o futebol feminino na zona norte do país.